Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desapontado e triste

4 participantes

Ir para baixo

desapontado e triste Empty desapontado e triste

Mensagem por Fernando Marta Qua Nov 09, 2011 11:03 am

Bom dia, amigos!
É um mero desabafo de quem não pode estar, sempre, durante o dia em casa a acompanhar o desenvolvimento deste hobbye que é a criação de aves.
Pois é, ontem quando cheguei a casa fui dar com uma fémea Diamante de Goulg, clássica cabeça preta, morta, presa pelos fios da fibra de coco do ninho, pendurada no ninho. Estava em inicio de postura, já tinha feito o ninho e deveria agora dar início à postura dos ovos. Ossos do ofício apesar de ser a primeira vez que acontece. Fiquei, eu e o seu companheiro triste, também pois agora não há companheira para juntar.
Pode ser que ainda se arranje alguma coisa, vai ser um caso a pensar quando for a alguma exposição, até ao Nacional. Enfim foi só um desabafo e desculpem lá qualquer coisinha por me aturarem neste momento.
Cumps.

Fernando Marta

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 63
Localização : Carrazedo de Montenegro

Ir para o topo Ir para baixo

desapontado e triste Empty Re: desapontado e triste

Mensagem por marcos Qua Nov 09, 2011 2:11 pm


As vezes acontece, falo por experiência, mas é com os erros que aprendemos. pelo menos ficas descansado que não foi culpa tua....
sempre podes contar com o people!!!! Very Happy
marcos
marcos

Mensagens : 409
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

desapontado e triste Empty Re: desapontado e triste

Mensagem por Ivo Qua Nov 09, 2011 4:28 pm

Pois é amigo, nem sempre tudo corre bem.
È para isso que cá estamos para ler os desabafos de cada um dos foristas,e ajudar no que for preciso, eu entendo bem esses momentos(aliás no geral todos entendemos) e um desabafo liberta um pouco da dor que sentimos.
Eu também não posso ver as minhas aves diariamente e ás vezes deparo-me com imprevistos,por isso tento sempre deixar tudo certinho para evitar dissabores.
Há 2 semanas perdi 4 subflavas, já com 10 dias, e tive de seguir caminho.
Pensamento positivo, muitas alegrias virão, para colmatar algumas tristezas.

Abraço
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

desapontado e triste Empty Re: desapontado e triste

Mensagem por Silva Pedro Qua Nov 09, 2011 7:02 pm

Comigo a situação é semelhante pois com as actividades que tenho, por vezes é-me impossível estar em casa, outras vezes só posso estar uma parte do dia, em fim, nada é exactamente como queremos..
Mas temos que pensar positivo, melhores dias virão!

Podes sempre contar connosco Fernando!

Silva Pedro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Oliveira de Azeméis

Ir para o topo Ir para baixo

desapontado e triste Empty Re: desapontado e triste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos