Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Exotic Finches - Fórum especializado em exóticos, com novos tópicos de interesse e informação visual extraordinária!

Partilhe, aprenda, divulgue, conheça, o contributo de todos tornará ainda mais forte e sólida a ornitologia NACIONAL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação- Armando Barbosa

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação- Armando Barbosa Empty Apresentação- Armando Barbosa

Mensagem por Armando Barbosa Ter Jun 22, 2010 12:26 pm

Bom dia

Chamo-me Armando sou natural da povoa de varzim de momento estou a estudar em braga, tenho 20 anos e sou fanático por aves. Crio canarios Harz e agora comecei tb com exoticos, adquiri um casal de bicos de lacre uns meses atras e agr mais recentemente um casal de worabee's. Conto convosco para aprender mais sobre estas aves. e outras

Cumps
Armando Barbosa

Armando Barbosa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 34
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação- Armando Barbosa Empty Re: Apresentação- Armando Barbosa

Mensagem por Ivo Qua Jun 23, 2010 7:06 am

Armando Barbosa escreveu:Bom dia

Chamo-me Armando sou natural da povoa de varzim de momento estou a estudar em braga, tenho 20 anos e sou fanático por aves. Crio canarios Harz e agora comecei tb com exoticos, adquiri um casal de bicos de lacre uns meses atras e agr mais recentemente um casal de worabee's. Conto convosco para aprender mais sobre estas aves. e outras

Cumps
Armando Barbosa

Olá Armando,
Seja Bem-vindo cheers
estaremos sempre aqui para ajudar e ser ajudados,esteja á vontade em qualquer dúvida ou questão que queira colocar
Ivo
Ivo

Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/10/2009
Idade : 40
Localização : Palmela

http://exotikbirds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação- Armando Barbosa Empty Re: Apresentação- Armando Barbosa

Mensagem por Fernando Domingues Qua Jun 23, 2010 10:38 am

Seja muito bem vindo...peço desculpa por não ter respondido à sua mensagem!
Envie a mesma para aqui, porque assim caso não tenha tempo para responder, tenho a certeza de que alguém o ajudará.

Tenho worabees mas não sou criador, preciso do espaço outras aves. O que sei, ou o que conheço de quem as cria é que as tem em colónia. A alimentação deve ser cuidada e colocar à disposição muito alimento vivo, como tenébrios.


Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 787
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Pardilhó-Estarreja

http://www.estrildidae.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação- Armando Barbosa Empty Re: Apresentação- Armando Barbosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos